Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
Conteúdo Extra: Rua Fox, 300

Para o Natal de 2015, a autora Maggie Stiefvater postou uma cena extra de A Saga dos Corvos que se passa antes dos acontecimentos de Os Garotos Corvos. A cena retrata um final de ano na rua fox, 300. Confira a tradução feita por nossa equipe:


Festas de Fim de Ano na rua fox, 300

28285588

Em dezembro, na rua fox, 300, era temporada de celebração. Havia muitas pessoas, de diferentes lugares, reunidas para mostrar um feriado unido para os clientes que iam buscar vale-presentes (dê o presente de Boas-festas perfeito para seu amado: Um ano novo iluminado!), então, os moradores de Henrietta, tinham que se satisfazer com uma tradicional e alegre confusão. Na parte externa da pequena casa azul, as luzes de natal coloridas cercavam as janelas, parcialmente obscurecidas por uma bandeira preta, vermelha e verde apontando a leste. No interior, anjos com saias brilhantes se alinhavam no corredor da frente, sua luminosidade desafiada pela fraca luz das velas agrupadas nas árvores e as sete velas da sala de estar. Montinhos de feno envolviam uma pequena árvore de natal; feno que iria nos próximos dias fazer uma brava jornada até a sala de leitura, até as escadas, e sem dúvidas até as gavetas de meias. Na cozinha, uma fragrância de cidra temperada vinha do fogão que cozinhava em fogo baixo, enquanto bolos de frutas esfriavam no balcão. O aroma de presunto salgado disputava com o aroma do chouriço de sangue e as montanhas de quiabo.

Presentes. Havia presentes, mas nenhum em baixo da árvore. Durante o mês de dezembro, grande parte do feno abrira espaço abaixo da árvore, mas não o suficiente para colocar alguns pacotes. Então, os presentes eram deixados nas meias penduradas nas costas das cadeiras ou nas maçanetas dos quartos. A faia no quintal também recebeu presentes. Na noite do vigésimo presente, Maura agachou-se para derramar meio galão de leite em uma tigela lisa formada por raízes expostas, enquanto Calla e Persephone riam e bebiam bourbon atrás dela.

Então, na noite do vigésimo primeiro – a noite mais longa do ano – Maura, Calla e Persephone insistiram que toda a comida deveria ser deixada na mesa. Assim que não havia mais luz no céu, as três se retiraram para fora para passar a fria noite abaixo da faia. Blue tinha certeza que era um momento de revelações e implorou para sentar-se com elas. Quando Blue tinha sete, Maura lhe deu permissão. Blue, então, se encontrou sentada por oito horas em perfeito e frígido silêncio, entediada e distraída enquanto as três mulheres mais velhas, sem dizer uma palavra, olhavam a estrelas pelos galhos nus.

Na manhã seguinte, na cozinha, junto da comida do dia anterior, uma Blue exasperada perguntou a Persephone: “O que você estava olhando? ”  Ela estava tremendo, com fome, pronta para ir para a cama, mesmo que o sol brilhasse através da porta de vidro até o quintal.

“Tudo” Persephone respondeu, selecionando uma porção de quiabo bem gelado e murcho para levar consigo. “E deixando-o olhar para nós”.

Blue não havia perguntado se poderia sentar-se com elas de novo. Tudo não era algo que ela iria conseguir ver.

Dessa vez, ela passou a noite do vigésimo primeiro em seu quarto marcando destinos exóticos nas revistas rejeitadas da biblioteca. O brilho das estrelas estava escondido pela sequência de luzes de pimenta que ela havia pendurado na janela de seu quarto. O que você quer de Natal, Blue? Algo a mais.

Normalmente, ela ganhava luvas. Maura quase sempre dava luvas para todos de presente de Natal. Estava tudo certo, Blue imaginou. Não era o mundo inteiro, mas era algo. Ela sempre poderia usar outro par de luvas.


Fonte: Maggie Tumblr

Tradução e Adaptação: The Raven Cycle Brasil, não reproduza sem os devidos créditos – plágio é crime.

O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.