Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
Cabeswater
*página pode conter spoilers

Cabeswater foi descoberta por Gansey, Blue, Adam, Ronan e Noah no primeiro livro d’A Saga dos Corvos. Esta é uma floresta mágica que se localiza em cima das linhas ley. É descrita como uma floresta com magia inerente e antiga com uma energia única. Não se sabe o tamanho da floresta que também é atemporal e procura atender cada pedido, falado ou pensado, dos garotos.

Há diversos fatores mágicos em Cabeswater, além do fato da floresta atender os pedidos e ser atemporal, há também as árvores. As árvores falam Latim. Elas são descritas como sábias e observadoras, se comunicando em Latim e, mais tarde nos livros, em um Inglês atrapalhado. As árvores são o que há de mais mágico em Cabeswater e o que empodera o local.


Fonte: Wikia
Adaptação e tradução: The Raven Cycle Brasil.

O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.