Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
Linhas Ley
*página pode conter spoilers.

As linhas ley são uma “invenção” considerada recente, primeiramente observadas por Alfred Watkins em 1921. Ele escreveu The Old Straight Track (A Velha Linha Reta, em tradução livre) para descrever como as marcas na terra de significância pareciam estar natural e culturalmente alinhadas, e que esses alinhamentos podiam ser mapeados por todo o Reino Unido. Enquanto Watkins não acreditava que as linhas ley teriam um poder sobrenatural, seus achados se encaixaram com facilidade em lendas existentes sobre estradas de corpos – os caminhos em linha reta que os mortos, supostamente, viajavam.

Em A Saga dos Corvos,

as linhas ley são mencionadas desde o início como fontes de energia que estão abaixo de lugares poderosos, como Cabeswater ou a velha Igreja onde Blue e sua mãe vão ver os espíritos dos mortos do próximo ano.


Fonte: Site Oficial
Adaptação e tradução: The Raven Cycle Brasil.

O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.