Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
Maggie libera primeiro script da série.
04.Set

Maggie Stiefvater liberou, em seu twitter, uma foto do script da adaptação de The Raven Cycle. É a primeira vez que foi divulgado alguma informação sobre a série desde seu anúncio. Confira a foto abaixo.

O que podemos descobrir sobre a adaptação por essa foto?

Anteriormente havia sido divulgado que Andrew Miller iria ser o roteirista do primeiro episódio. Agora fica claro que quem escreveu o episódio piloto foi a própria Maggie Stiefvater. A escritora escreveu em seu twitter pessoaldepois de divulgar a foto:

“Eu joguei tudo para fora da minha mesa nesse verão, só para escrever o piloto da série The Raven Cycle (produzido por Groundswell, em desenvolvimento pela Syfy) e quase morri lentamente, porque eu não podia falar para ninguém porque estava trancada em uma torre com meu laptop. FINALMENTE EU POSSO DIZER.”

Ainda olhando para a foto, temos a confirmação de que Catherine Hardwicke será a diretora do episódio piloto. Confirmamos também que a adaptação irá se chamar The Raven Cycle (A Saga dos Corvos). E o primeiro episódio terá como nome: “It’s Starting, It’s Starting” – “Está Começando, Está Começando”, em tradução livre.

 


Nos siga no twitter para mais informações sobre a série em tempo real: x
Quer saber tudo que foi divulgado sobre a adaptação: Confira: x
Quer conhecer o que é The Raven Cycle? Confira: x
Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.