Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
[LIVRO] Maggie divulga datas da turnê de All The Crooked Saints.
20.Set


Maggie Stiefvater 
anunciou em seu site oficial que irá fazer uma turnê para a divulgação de seu novo livro All The Crooked Saints. Será em outubro, em sete semanas contendo trinta cidades.

Stiefvater ainda informou que, se comparecerem nos encontros da turnê e comprar um livro, este será personalizado – e é edição limitada!

Mas a autora ainda alerta, se você não pode ir em nenhum local da turnê e quer um livro com esta arte e autografado, é para esperar: ela era informar onde conseguir livros autografados e a arte. Confira abaixo as datas da turnê:

OUTUBRO

São Francisco – Califórnia: 10 & 11 de outubro
Santa Cruz – Califórnia: 12 de outubro
Los Angeles – Califórnia: 14 de outubro
San Diego – Califórnia: 15 de outubro
Detroit Michigan: 17 de outubro
Cincinnati – Ohio: 21 de outubro
Chicago – Illinois: 23 & 24 de outubro
St. Louis – Missouri: 25 de outubro
Wichita – Kansas: 26 de outubro
Oklahoma City – Oklahoma: 28 de outubro
Dallas – Texas: 30 de outubro
Phoenix – Arizona: 31 de outubro

NOVEMBRO

Salt Lake City – Utah: 1 de novembro
Denver – Colorado: 4 de novembro
Austin – Texas: 5 de novembro
Milton – Ontario: 6 de novembro
Oshawa – Ontario: 7 de novembro
Pointe-Claire – Quebec: 8 de novembro
Charleston – Carolina do Sul: 11 de novembro
Nashville – Tennessee: 12 de novembro
Dayton – Ohio: 13 de novembro
Urbana – Illinois: 15 de novembro
South Bend – Indiana: 16 de novembro
St. Paul – Minnesota: 19 de novembro
Boston – Massachusetts: 20 de novembro
Washington, DC: 21 de novembro


Fonte: x

 

 

Sejam bem-vindos(as) ao TRCBR!
10.Set

Antes de tudo, vou contar uma pequena historinha para vocês.

No início era só uma pessoa que, apaixonada pela Saga dos Corvos e pela Maggie Stiefvater (e bem animada com a notícia de uma série) resolveu criar um twitter dedicado apenas a essa paixão – e encontrar outros amantes dessa magia também. Foi aí que entrou a segunda pessoa dessa história, e juntas começaram a pensar e planejar como essa paixão podia se estender para outras pessoas e que mais e mais delas pudessem ser inspiradas pelas palavras de Stiefvater.

Foi aí que surgiu a ideia de criar um site, o mundo próprio das palavras da Maggie e da magia de A Saga dos Corvos. Com muito carinho, e muito trabalho, a gente traz pra vocês esse site cheio de conteúdo, de novidades e de lembranças desses livros maravilhosos – e da jornada que a adaptação para a TV irá nos levar.

O agradecimento especial vai pra Mary, o amor de pessoa do Priim, que com a maior paciência e talento criou esse lugar para nós.

Queremos poder trazer cada vez mais conteúdo para vocês, e alcançar pessoas que ainda não conheceram esse mundo dos corvos.

Esperamos que gostem, e sejam sempre muito bem-vindos(as) para voltar!

[ARTIGO] Maggie fala sobre All The Crooked Saints.
10.Set

Maggie concedeu uma pequena entrevista para Mashable onde falou sobre seu nome livro All the Crooked Saints e a ideia por trás dele. Confira abaixo:


“Por muitos anos, leitores me enviaram mensagens perguntando sobre conselhos de vida, e de vez em quando eu escolhia um que eu sentia ser universal e respondia” Stiefvater contou a Mashable. “Coloquei a tag #conselhosdevidaduvidosos e, após um tempo, meus leitores começaram a perguntar usando esse nome”

E é esse conceito – conselhos de vida duvidosos – que ajudaram Stiefvater a moldar seu novo livro All The Crooked Saints, seu primeiro livro após a adorada A Saga dos Corvos.

“Eu queria explorar os pensamentos que eu havia tendo pelos últimos anos sobre a sabedoria duvidosa de se perguntar a pessoas, obviamente cheia de defeitos, por conselhos de vida, como eu. E como dar conselhos pode mudar a pessoa que está dando, e como mudando você para melhor pode ser, as vezes, feito individualmente ou através da ajuda de outra pessoa. ”

All The Crooked Saints segue a vida da família Soria, que pode realizar estranhos milagres. Como Stiefvater explica, a família Soria pode “vislumbrar a escuridão interna dos peregrinos para que eles possam encontrar os meios para vencê-lo. É muitas vezes difícil para peregrinos enfrentarem a sua própria escuridão, mesmo que eles saibam qual seja, mas eles têm que fazer isso sozinhos. Todo mundo na família Soria foi avisado que se um Soria ajudar um peregrino a realizar um milagre, sua própria escuridão irá se manifestar – e uma escuridão santa é uma coisa horrível”.

Não está convencido ainda? Deveria estar. All The Crooked Saints possui a mistura perfeita entre magia, mistério e família – ou como Stiefvater gosta de chamar “a intersecção de espiritualidade e ciência” – que tornou A Saga dos Corvos, e seus outros livros tão populares.

Enquanto All The Crooked Saints tem uma premissa de fantasia, a inspiração para o livro veio na verdade da experiência de vida de Stiefvater:

“Alguns anos atrás, enquanto estava fazendo a tour de A Saga dos Corvos, eu estava dirigindo entre eventos tarde da noite. Estava exausta de um evento demorado e uma viagem ainda mais demorada e a rodovia eight-lane parecia curvar-se para sempre. A estrada estava um pouco laranja com as centenas de luzes da rua, e isso pareceu o apocalipse porque era apenas eu e um outro carro em uma estrada para centenas de carros. Passei o outro carro. Dei uma espiada. Meu vislumbre do outro motorista estava apenas um segundo à frente, mas na luz apagada, pareceu que o motorista tinha a cabeça de um coiote. Claro que não era. Eu estava cansada, a luz estava estranha, as silhuetas eram meio sem graça, era um chapéu, era um cabelo. Mas assim que cheguei no posto de gasolina, olhei o carro a minha frente quando ele saiu. Apenas um meio segundo na luz elétrica – o motorista tinha uma cabeça de coiote. Cheguei ao lugar que estava ficando. Um caminhão me passou na estrada. Outro coiote. A noite estava cheia deles; eu estava sonhando acordada. Eu acreditava e desacreditava. Realidade e irrealidade trocavam de lugar tão fluidamente que elas eram a mesma coisa. Essa sensação foi uma das razões pelas quais escrevi esse livro. Eu queria escrever também sobre conselhos duvidosos.”

No primeiro capítulo você irá encontrar os três primos adolescentes da família Soria que estão questionando a maneira que a família Soria conduz os milagres, incluindo o primo que está a ponto de quebrar o tabu e mudar tudo para sempre.

Quer conferir o primeiro capítulo? Nós traduzimos ele para você, confira clicando aqui.


Tradução e adaptação: The Raven Cycle Brasil – não reproduza sem créditos, plágio é crime.
Fonte: Mashable

[LIVRO] Leia o primeiro capítulo de All The Crooked Saints.
10.Set

Em maio de 2017, Maggie Stiefvater liberou o primeiro capítulo do seu novo livro Todo os Santos Tortuosos (em tradução literal). Confira traduzido abaixo, lembrando que a tradução não é oficial.

 


C O L O R A D O, 1 9 6 2

Você pode ouvir um milagre de uma longa distância depois que escurece.

Milagres são como ondas de rádio. Não são muitas pessoas que percebem que uma onda de rádio normal e um milagre extraordinário possuem muitas coisas em comum. Se não fosse seus próprios dispositivos, ondas de rádio não poderiam ser ouvidas por mais do que sessenta ou setenta quilômetros. Elas viajam em uma linha reta perfeita desde a sua fonte de transmissão, e já que a Terra é redonda, não demora muito para elas se separarem do chão e irem para as estrelas. Não iriamos todos, se tivéssemos a chance? É uma pena que milagres e ondas de rádios são invisíveis, porque seria uma bela visão: fitas de maravilhas e sons se estendendo em formas retas e verdadeiras pelo mundo inteiro.

Mas nem todas ondas de rádio e milagres escapam sem serem ouvidos. Alguns saltam do teto da ionosfera, onde elétrons livres e úteis oscilam em uma harmonia alegre, antes de jogá-los de volta para a Terra em novos ângulos. Desse modo, um sinal pode escapar de Rosarito ou Nogales, bater na ionosfera, e se encontrar em Houston ou Denver, mais forte do que nunca. E se esta transmitindo depois que o sol se pôs? Muitas coisas funcionam melhor na vida sem o intrometido do sol buscando atenção, e esse processo é uma dessas coisas. À noite, as ondas de rádio e os milagres podem saltar para cima e para baixo tantas vezes que em alguns casos improváveis, elas acabam alcançando transmissores e santos que estão a milhares de quilômetros de distância de suas fontes. Desse modo, um pequeno milagre na pequena Bicho Raro pode ser ouvido lá em Philadelphia, ou ao contrário. Isso é ciência? Religião? É difícil até para os cientistas e para os santos falarem a diferença entre os dois. Talvez não importe. Quando você cultiva sementes invisíveis, você não pode esperar que todos concordem com a forma invisível do seu cultivo. É sábio saber que eles simplesmente crescem juntos.

Na noite em que essa história começa, um santo e um cientista estavam ouvindo milagres. (mais…)

[TWITTER] Desenho exclusivo da Saga dos Corvos
09.Set

Maggie comentou em seu twitter que sonhou com uma nova edição de A Saga Dos Corvos com desenhos de algumas cenas. Um desses desenhos era um spoiler de seu livro novo, já o outro você pode conferir aqui:

Last night I dreamt I had new TRC editions with drawings of action scenes on the endpages. One was a spoiler for the new book. One was this scene.


Fonte: Twitter

 

O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.