Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
[SÉRIE] Maggie solta dicas no twitter!
14.Out

Maggie Stiefvater fez duas postagens no seu twitter oficial falando sobre a adaptação d’A Saga dos Corvos para a TV. A autora está em turnê para o lançamento de seu novo livro All The Crooked Saints e, passando pela Califórnia, não pode deixar de conversar com a produtora/diretora e o produtor executivo da futura série de TV.

Em seu twitter, Maggie diz: “Passei uma tarde gloriosa e adorável com Catherine Hardwick Michael London da Groundswell Productions, falando sobre a série de TV d’A Saga dos Corvos.”

Logo depois, Maggie complementa o primeiro tweet, escrevendo: “Pessoal, eu AINDA não estou envolvida na escolha de elenco, música, ou que fonte os créditos serão. Como meu trabalho de autora, eu apenas estou envolvida na parte da história.”

O que podemos concluir com isso? Levantando várias possibilidades, mas contando com as palavras de Maggie, entendemos que ela poderá, sim, estar envolvida no processo de escrita do roteiro da série/escolha de roteiristas. Mas, além disso, podemos notar com certeza que Maggie está envolvida na produção da série e com os responsáveis pelo acontecimento desta.


Fonte: (x)(x)
Quer saber mais sobre a adaptação? Confira clicando aqui.
Quer saber mais sobre All The Crooked Saints? Confira clicando aqui.

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.