Bem-vindos ao The Raven Cycle Brasil, sua primeira e melhor fonte sobre a saga de livros e série de TV! Possuímos o melhor conteúdo sobre a Saga dos Corvos no Brasil. Com único intuído de informar e unir fãs esperamos que gostem do site e voltem sempre a nos visitar. Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais para ficar ainda mais informado sobre a saga.
[SÉRIE] Esclarecendo dúvidas sobre a adaptação.
09.Set

Sempre que uma série de livros é adaptada, surge aquele medo de “será que vai ficar bom?, será fiel? e os atores?”. Por esse motivo, Maggie Stiefvatar reblogou, em seu tumblr, uma postagem que fala sobre adaptações e como o mundo hollywoodiano funciona. Confira:


A primeira coisa que devemos considerar é que séries americanas são anunciadas no verão americano, dito e feito, a série foi oficialmente anunciada no mês de julho.

A série, como já tem emissora, não passará por todo o processo de gravação de um episódio piloto para depois tentar a sorte com alguma emissora. Por isso, o elenco não é a prioridade agora. Primeiro, eles precisam desenvolver o roteiro – e para isso precisam escolher os roteiristas para preencher a sala dos escritores –, definir as despesas por episódio, os locais de gravação, entre muitos outros processos antes da escolha do elenco.

A escalação do elenco provavelmente não acontecerá pelo menos até janeiro, a não ser que as coisas estejam acontecendo realmente rápido por alguma razão. Isso é porque a emissora tem que negociar muitas coisas antes e a produção (filmagem) normalmente começa em março. Então, eles precisam encontrar não apenas bons atores mas atores que estejam disponíveis durante o período de gravação.

E nada disso envolve Maggie Stiefvater! Dependendo do contrato que foi negociado, como produtora, ela pode ou não estar envolvida na escolha do elenco. Ela certamente não está envolvida na parte de escolher entre as centenas de vídeos de audições enviados. Ela é uma mulher ocupada e uma autora profissional, não é uma diretora ou produtora de TV. Ela tem outras coisas para fazer como (esperamos) ser consultora da sala dos escritores e escrever a Dreamer Trilogy.

  • Seu modelo favorito sem crédito de atuação não vai ser escalado, não importa o quão educadamente você peça;
  • Todos os personagens serão interpretados por profissionais entre 19-30 anos com uma página no IMDB, com trabalhos anteriores listados;
  • Se você não tem uma página no IMDB ou um agente, você não vai ser escalado como Blue Sargent, mesmo se você enviar uma foto para Maggie Stiefvater todo dia até o natal.

Tradução e adaptação: The Raven Cycle Brasil – não reproduza sem os devidos créditos. Plágio é crime.
Fonte: tumblr

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



O The Raven Cycle Brasil não é afiliado a autora Maggie Stiefvater ou a equipe/elenco envolvida na série. Todo o conteúdo postado aqui, pertence ao site ou terá os devidos créditos. É proibida a cópia total ou parcial deste layout. Site sem fins lucrativos.